<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Imagina que estás com um problema muito sério...alguém muito próximo está doente ou qualquer coisa assim, estás aflito(a) porque não tens $$ suficiente p'ra salva a vida dessa pessoa. Aparece-te uma equipa de cientistas e te oferecem um montante $$ bastante satisfatório que dá p'ra resolver este teu problema e viver o resto da tua vida sem grandes dificuldades financeiras, em troca tens que "oferecer" o teu código genético p'ra eles fazerem experiências e te clonar! Aceitavas o $ ?

Ufa, é tentadora a proposta... mas não aceitava porque sou contra clonagem embrionária, se fosse clonar algumas células totipotentes, que é chamada a clonagem terapêutica não me importava, mas clonar uma igualzinha à mim nãaaaa... e depois se eles começassem a vender os meus genes???lool ...já é difícil me aturarem quanto mais duas!!
O que estaria em causa não seria só a preservação da minha exclusividade mas também o facto da pessoa (meu clone) que aí viria ter o direito de ser única também.

Passo este desafio à todos que por aqui passam =P





« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 4:29 da tarde, novembro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

não aceitava.

o mundo não precisa de outro eu.    



At 5:33 da tarde, novembro 18, 2006, Blogger david santos said...

Tudo lindo. Cores adoráveis. Adorei, mind.
Até sempre.    



At 7:19 da tarde, novembro 18, 2006, Blogger de Matos said...

hmm... muito dificil, muito dificil mesmo, e sinceramente nao sei a resposta, porque se por um lado sou contra a clonagem, por outro lado quereria salvar o meu amigo... essas situaçoes sao sempre muito complicadas, so quando se vivem é que se pode saber a maneira como iriamos reagir.

bjs    



At 7:38 da tarde, novembro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu tambem digo que nao e preciso outro eu no mundo...mas a salvar um amigo nao faço a minima o que faria.....    



At 11:00 da tarde, novembro 18, 2006, Blogger V said...

estive fora a trabalho,
espero permanecer por aqui agora.
Beijinhos    



At 12:27 da manhã, novembro 19, 2006, Blogger tamagoxi said...

Aonde é que estão esses cientistas é que eu as vezes tenho tanta coisa para fazer que um ou dois iguais dava muito jeito
E já agora que venha o dinheiro    



At 4:14 da tarde, novembro 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não aceitava de jeito nenhum :)
O mundo necessita de originais e não de cópias.

Bj*    



At 6:26 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger João Filipe Ferreira said...

eu deixava...
te pk sei q era impossivel alguem querer clonar algo tao feio cm eu lol:D
ehehehe
:D
beijinhooooooooooooooo    



At 7:28 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger Enfim... said...

dava mt que pensar.Bjs    



At 11:47 da tarde, novembro 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu aceitava.

Onde é que se fazem as inscrições?

(e onde é que vou trocar o cheque?)

:)    



At 11:48 da tarde, novembro 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu também sou contra a clonagem humana, não obrigada!

Obrigada pelos teus comments!!

Bjs

Alexia    



At 2:44 da tarde, novembro 20, 2006, Blogger White_Fox said...

Não aceitava! É tentadora a proposta, mas duvido mt que aceitasse. Escolhessem outro.    



At 6:41 da tarde, novembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

só vivendo é que se sabe como reagiriamos...!
eu teoricamente não aceitaria, mas nao sei como reagiria perante um sofrimento de um familiar meu q pudesse ser resolvido com dinheiro, n sei nao...!
Dear Mind, acrescenta no post: "imaginem q a vossa dear mae está a morrer e precisa de mt dinheiro pra fazer uma operação q evitará morte. Um grupo de cientistas têm meios pra fazer tal operação e fazem a operação de graça e pedem apenas em troca o nosso ADN", como reagirias desta Mind? ;)    



At 1:01 da tarde, novembro 21, 2006, Blogger Francis said...

não deixa de ser uma boa questão, não sr....

vou ali pensar já venho...    



At 3:18 da tarde, novembro 21, 2006, Blogger Francis said...

já pensei, o almoço correu bem, e tambem não quero.    



At 6:09 da tarde, novembro 21, 2006, Blogger Alxarife said...

Eu acredito que a clonagem humana se pode revelar um grande avanço para a humanidade. Da mesma forma que o nuclear pode ser por um lado a resposta para os problemas de demanda por recursos energeticos do planeta e por outro responsavel por armas de destruição em massa tambem acredito que a clonagem, dependendo do seu uso, é um pau de dois bicos. Conhecendo a raça humana como conheço, aconteça o que acontecer, vai fazer merda. Sou a favor!    



At 11:15 da manhã, novembro 22, 2006, Blogger BlueShell said...

Um Beijo ternurento
BShell    



At 7:39 da tarde, novembro 22, 2006, Blogger Marco Fav said...

Se o dinheiro fosse mesmo essencial para a saúde de alguém, eu aceitaria dentro de determinadas condições.
Não tenho nada contra a clonagem Humana, desde que os conhecimentos com outros animais tenha sido satisfatório o suficiente ao ponto de quase se garantir que o feto nasceria normal. Outra condição seria que o clone fosse tratado com os direitos de qualquer outro ser humano - nada de experimentar nele como se fosse um qualquer animal de lab. (era o que ele era, mas pronto... LOL), sem respeito pela sua saúde, conforto e individualidade!
Tenho dito! Nice Blog, by the way... ;-)    



At 11:14 da manhã, outubro 30, 2007, Blogger Insert Name Here said...

Depende. Primeiro tentava fazer tudo por tudo para arranjar dinheiro de outra forma. Mais valia vender o corpo e perder a minha dignidade para salvar a vida do meu amigo (se alguém alguma vez comprasse o meu corpo lol) do que fazer com que trouxessem uma pessoa que normalmente teria uma vida completamente diferente e provavelmente pior que a nossa.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma